17 julho 2010

Besni com br | RH Vagas Carreiras Empregos


A Besni é uma grande loja do ramo de vestuário e moda presente em muitas cidades da região de São Paulo. Uma das melhores maneiras de ser chamado para trabalhar na Besni é mandar currículo através do site da empresa que tem uma seção especial para esta finalidade. Lá você pode escolher a área para onde seu currículo deve ser enviado e avaliado, haja vista que em datas comemorativas como sempre as lojas aumentam o número de contratações para vendedores, estoquistas, operadores de caixa, mas visitando a página da internet pude ver mais que isso.

Eis abaixo uma relação das áreas onde a Besni tem profissionais em seu quadro de funcionários:
Serviços Administrativos, Fiscal, Contábil, Recursos Humanos, Marketing, Informática, Administração de Cartões, Supervisão, Compra, Venda, Controle de Qualidade, Transporte e CD.

Como pode ser notado, são amplas as possibilidades de carreira e empregos na Besni, além do mais ela ambiciona ser a maior e melhor empresa de moda de São Paulo, promovendo a prosperidade de seus funcionários, isso é muito positivo para quem faz parte do quadro de funcionários da empresa.

Obs. Para enviar seu currículo para a Besni, tenha o mesmo pronto salvo em um computador, pois ao contrário de muitas empresas você deve preencher o cadastro simplificado, escolher o cargo que deseja ocupar e anexar o currículo e cadastrar.
Aproveite e mande o seu agora mesmo, entrando aqui.
Se preferir use www.besni.com.br, e procure no site o link trabalhe conosco.
Boa sorte.

Receba Nossas Atualizações:

1 comentários:

Anônimo disse...

pra entrar e facil ...... dificil e sair desta empresa.......... os gerentes morrem de medo do dono,as vezes a loja ta uma zona dai sai um boato q o dono ta vindo ate a loja , dai os gerentes ficam loucos apavorados exigindo organizaçao dos estoquistas.............. enquNto eles ficam de braços cruzados olhando os estoquistas trabalharem...........

Postar um comentário

anúncios


Seguidores

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com