Local de trabalho: Sites PE;
Horário de Trabalho: 8:00hs às 18:00hs (Seg à Sex).
Requisitos básicos
Formação Acadêmica: 3º Grau completo ou a partir do 6º período;
Cargo Atual: Supervisor, Analista ou Coordenador de Call Center;
Experiência Necessária: 2 anos como Supervisor ou 1 ano como Analista ou 6 meses como Coordenador em Call Center;
Conhecimentos em micro informática: Domínio no Pacote Office (principalmente Excel e Powerpoint).
Responsabilidades do Cargo:
Gestão de equipe e resultados.
Habilidades e Competências necessárias:
Conhecimento Cobrança, Capacidade Analítica, Liderança, Capacidade de Negociação e Orientado a Pessoas e Resultado.
Oferecemos:
Oportunidade de Desenvolvimento e Qualificação Profissional;
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Ambiente favorável de trabalho.
Obs. Use o botão abaixo para se inscrever à vaga.
0 comentários:
Postar um comentário